4 de jul. de 2012

Despedida....

"Já está chegando a hora de ir, venho aqui me despedir e dizer: em qualquer lugar por onde eu andar, vou lembrar de vocês! Só me resta agora dizer adeus e depois o meu caminho seguir! O meu coração aqui vou deixar, não ligue se acaso eu chorar... Mas agora adeus!" - Despedida - Roberto Carlos


Querida Jufem Jaraguá e todos que visitam este blog,


É com as palavras do Pai Fundador que me despeço dos trabalhos com a Equipe de Marketing:  “O coração sangra ao entrega-la, Uma pequena oferenda também custa... “.

Há pouco mais de um ano venho lutando para que a Jufem Jaraguá fosse realmente incluída na era digital... creio que eu tenha alcançado ao menos 50% disto!
Agradeço a todos aqueles que me incentivaram neste trabalho! Só nossa RTA sabe o quanto custaram, algumas vezes, as coisas que acabei escrevendo aqui... as lágrimas escorrem aos olhos quando vejo tudo que aqui deixei... mas sei que vocês, Érika e Bruna, serão capazes de fazer coisas muito melhores! 

Desculpem as excessivas cobranças, os puxões de orelha... Mas saibam que aqui fica um expresso do amor que tenho por toda esta história, por Schoenstatt, pela vida!

Contem comigo para o que precisar, sempre!

Tua,
Pri

Equipe de Marketing - Juventude Feminina de Schoenstatt - Jaraguá/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário