12 de jul. de 2012

Entrega de Lencinhos e Camiseta agita as ALM do Jaraguá!


O mês de Julho não poderia ter começado de melhor forma no Santuário Sião do Jaraguá: No primeiro final de semana as Apóstolas Luzentes de Maria se reuniram na Casa de Nazaré para começarem as vivências e preparações para receber o lencinho e a camiseta, em missa celebrada pelo Pe. Vandemir Meister no dia 1º de Julho, no Santuário Sião do Jaraguá! E o melhor: a camiseta, entregue pelas dirigentes e os lencinhos por uma madrinha da Jufem! Esta proposta foi aceita com fervor por uma Juventude que está a cada dia mais aspirando por cuidar do futuro!
As dirigentes: Leticia Moreira, Ana Maria, Camila Moreira, Marina Sousa, Bruna Pussoli e Caroline Pezzotti,Gabriela Pereira e Regina Micha trabalharam muito para a realização plena deste dia! Outra novidade foi a divisão das Apóstolas, que a partir de agora segue da seguinte forma:

  • Até 7 anos a camiseta é rosa;
  • De 8 a 10 anos é laranja;
  • De 11 a 13 anos a camiseta é azul;
  • As dirigentes são identificadas com camiseta vermelha.

A missa foi rica em bons momentos, o principal foi quando o Padre explicou para as 20 meninas sobre a importância do cuidar e usar do seu lencinho e camiseta e que só recebem aquelas que realmente estão preparadas ser uma Apostola Luzente de Maria.
A caminhada delas é longa, pois cada uma tem uma dificuldade, para participar das reuniões, mas o que realmente é valido é que elas entendam que são o futuro da nossa Jufem! Por isso, vamos cuidar, e como diria o nosso Pai e Fundador: ‘Fiquemos Nisto? Permanecemos Fiéis!’.


Equipe de Marketing – Juventude Feminina de Schoenstatt – Jaraguá/SP
Fotos por: Mariana de Paula (Lírio II).

Um comentário:

  1. Lindo ver como a Jufem cuida do futuro! :)
    Que a Mãe ilumine para que continuemos assim!

    Um beijo,
    Pri - Lumina Christi

    ResponderExcluir