29 de jun. de 2011

Novidade...

Olá meninas! :)
Como estão passando??

Hoje o post é sobre uma novidade!
É uma rede social criada para a 'Geração 2014'.
Antigamente (não sei ao certo qual ano foi) foi criado o Schoenstatt Youth, que é praticamente um Orkut...
Hoje, foi criado o 'Generacion 2014', que é praticamente o que? O FACEBOOK!!
Atualidades... rsrs!
O Schoenstatt Youth, se não me engano, foi bastante utilizado para jovens transmitirem e estarem totalmente por dentro do que acontecia  na JMJ lá na Colonia. E no final de tudo isso, o grande objetivo do 'Generacion 2014' é o mesmo!
Porém, é um grande meio também de mantermos contato com Jufem's do mundo inteiro!
Dei uma mexida lá, é bem legal... Vale a pena cadastrar!!
Abaixo está o endereço... Dúvidas? É só falar comigo!!

http://schoenstatt2014.ning.com/?from=fb

É isso por hoje, beijos! Abraços!
Fiquem com a MTA!

Equipe de Marketing - Juventude Feminina de Schoenstatt - Jaraguá/SP

Um comentário:

  1. Eu já me cadastrei e já tenho alguns amigos...muito mara a idéia.

    ResponderExcluir