23 de ago. de 2011

Entrevistando...

A partir de hoje começaremos a conhecer a Jufem Jaraguá vendo o rosto de algumas pessoas por aqui... Hoje poderemos conhecer a responsável que posta aqui (Ou seja, qualquer reclamação, é só falar com ela srsrs!)
Espero que gostem da entrevista :)

1)      Apresente-se! Quanto tempo faz que você está na Juventude, qual o nome do seu grupo, qual a data da sua Aliança de Amor, qual os seus maiores anseios para o Jubileu de 2014 e a JMJ 2013?
Olá! Meu nome é Priscila, mas por aqui todos me conhecem por Pri =). Estou na Juventude Feminina há 5 anos, e o nome do meu grupo é Lumina Christi. Contamos hoje com 5 meninas no grupo, eu, a Ana Carol, a Monique (Que está em Schoenstatt, como representante da Jufem Jaraguá!!!), a Aline e a Jéssica! A nossa Aliança foi no dia 12 de dezembro de 2009!
Os meus anseios para o Jubileu de 2014 são a plenitude do momento, que não só eu, mas toda a Família de Schoenstatt, possam entender o verdadeiro porque de tudo isso, o verdadeiro sentido, sabe? Farão 100 anos da Entrega da nossa Querida Rainha por nós, trocando o seu perfeito coração com o nosso, cheios de erros!
Já para a Jornada... Espero muitas coisas que ainda nem sei descrever! Ainda ta tudo muito novo, tudo muito fresco na mente. Cada novo evento que sai, é uma preparação pra tudo isso, e eu creio que a Jornada de 2013 seja apenas um aquecimento para a Alemanha em 2014!!

São realmente eventos que não se tem como descrever!!

2)      Qual a sua função dentro do Ramo da Jufem do Jaraguá?
Bom, eu sou a Equipe de Marketing da Jufem Jaraguá. Sou responsável em divulgar todos os eventos, fazer vídeos, fotos, postar no Facebook... Mandar emails... E quando necessário a gente faz vivências e o que for solicitado pela chefe! Rs

3)      Defina Schoenstatt e a Jufem em quatro palavras!
Amor, Fidelidade, Ousadia e União! Creio que estas palavras sejam passiveis de descrever estes 5 anos, e principalmente este ultimo, que eu tenho tido funções mais práticas na Jufem, vendo que sem meu trabalho, talvez nada seja possível!

Perfl no Facebook: http://www.facebook.com/#!/PriBerrnardo

Email: pry.bernardo@gmail.com

 
'Um filho de Schoenstatt não foge à luta, Confia e se entrega a MTA!!'


Abraços, beijos,
Equipe de Marketing - Juventude Feminina de Schoenstatt - Jaraguá/SP

Um comentário:

  1. Obrigada Pri, por todo empenho e dedicação por Schoenstatt e pela Jufem Jaraguá!!
    Shirley
    Lírio II

    ResponderExcluir