15 de ago. de 2011

Quando algum ente querido faz 80 anos, ouvimos diversos comentários como ‘Nossa, quanto tempo ele viveu!’ ou ‘Mas quanta história ele deve ter pra contar!’.
Quando paramos para conversar com alguém que já tem 80 anos, esta pessoa sempre terá um ensinamento, sempre nos dirá que no tempo dela não era assim, e nos dará exemplos de como viver de forma melhor!
Com a Juventude Feminina não é diferente!
Hoje comemoramos 80 anos de uma história que começou em meio a uma época onde a mulher não era tão livre quanto hoje, e isso torna ainda mais bonito ser um ‘Lírio’, em meio a um mundo tão massificado e cheio de coisas que tiram, cada vez mais, a dignidade feminina!
E nós? Nós estamos aqui para buscar, a cada dia mais, ser o Lírio mais puro, ser o Tabor no mundo!
E como Jufem Jaraguá, queremos parabenizar a todas que fizeram e fazem parte desta história, e que como herança, nos deixaram 80 anos de modelo para que possamos reviver os próximos 80 de maneira plena e digna!
Hoje, queremos unirmos a toda a Juventude Feminina de Schoenstatt, que está reunida em Madrid para comemorar esta data, e nos consagrar a nossa Rainha Lirial, que ela nos faça ser uma geração tão santa e pura quanto a geração passada!

Parabéns Jufem, que o fogo que hoje irradia a nossa Juventude, permaneça por tempos e tempos mais!



Equipe de Marketing – Juventude Feminina de Schoenstatt – Jaraguá /SP.
 'Fiquemos nisto!? Permanecemos fiéis!!'  - Pe. José Kentenich.

Um comentário:

  1. Parabéns Jufem !! é tão gratificante saber que fazemos parte desta história ! Orgulho de ser JUFEM ! Beijos a todas

    ResponderExcluir