14 de jul. de 2011

Informações e Links Úteis...

Olá meninas!
Hoje o blog irá trazer uma novidade, e um link legal! Preparem-se! Rs!

No último dia 05.07, no frio que assolava a cidade de Porto Alegre, chegou ao Brasil o símbolo do Pai, que veio diretamente do Equador e foi recepcionado com muita alegria! E que alegria! No ano do Pai, o símbolo do Pai está no Brasil Tabor!
E passará por todos os locais, no Jaraguá estará entre os dis 6 e 12 de Outubro (É importante deixar aqui também, que é de responsabilidade da Família do Jaraguá ir buscar o símbolo na Vila Mariana, na data marcada!).
Esperamos que este símbolo seja um meio de encontro entre todos da Família de Schoenstatt com Deus Pai!
(A notícia sobre este acontecimento pode ser acessada em: http://maeperegrina.com.br/)

O link que vou mostrá-las é o de um Documentário realizado pela Canção Nova sobre a Schoenstatt! Inclui esclarecimentos sobre Aliança de Amor, Capital de Graças, o Santuário da Mãe Rainha e outros assuntos. Pode ser utilizado como material para capacitação dos grupos, pois podem ser baixados! No link abaixo vocês podem acessar a notícia, ver os vídeos e também há uma dica de programa para baixá-los!
(http://www.schoenstatt.org/pt/news/629/55/Documentario-da-Cancao-Nova-sobre-o-Santuario.htm)

Gostaria de deixar aqui também os parabéns ao Florescer de Uma Chama, que hoje comemora os 10 anos de Aliança! Que a chama que envolveu-as por tantos anos, sirva de modelo para que em nós, também floresça um amor tão bonito e filial por Schoenstatt!
Também queremos desejar sorte a nossa dirigente de ramo, Dani Gomes, que viajou ontem para as missões no Paraná.  Ela é a grande missionária, ELA REALIZARÁ MILAGRES!’


Por enquanto, é só!
Obrigada pelas quase 600 visitas, Jufem!

Abraços, beijos!
Equipe de Marketing – Juventude Feminina de Schoenstatt – Jaraguá/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário