22 de ago. de 2012

I Encontro Curtir agita a Jufem Jaraguá

Os dias 18 e 19 de agosto foram muito especiais para Jufem Jaraguá, pois neles aconteceu o 1º Encontro Curtir.
O tema central do encontro foi a Pureza, presente no Lema do Ano,  e a importância da para a Jufem manter a sua pureza, com a família, amigos, relacionamentos, amizades e principalmente no seu compromisso com a MTA. O encontro foi também uma oportunidade de nos prepararmos espiritualmente para esse semestre onde teremos várias atividades,
Nos dois dias, além de organizamos as nossas tarefas para esse semestre, também a assessora, Ir. Ana Maria, esclareceu as dúvidas  e explicou a importância da participação do ramo nos encontros do EIJ e da JMJ2013!
No sábado após o jantar fomos surpreendidas com uma linda vivência preparadas pelos grupos Lírio III e Lírio IV, com o tema dos 81 anos da Jufem... O momento foi lindo, mágico e muito importante para as meninas do grupo novo (Lìrio V), que puderam entender a influência da Jufem nas suas vidas. Já no domingo pela manhã as Dirigentes de Ramo, Letícia Moreira e Ana Maria Moreira, realizaram uma dinâmica com o grupo e mostraram a importância do trabalho em grupo para sucesso na execução das tarefas. Outro momento marcante foi o encerramento, preparado pelo grupo Prediletas Imaculada, Servas do Tabor, que nos presenteou com uma linda oração final, explicando que o quão mais puro for o nosso coração mais espaço terá para nos dedicarmos ao amor da nossa MTA.


O Encontro foi preparado por dois Lírios do ramo: Juliana Leite das Prediletas Imaculada, Servas do Tabor e Priscila Bernardo do Lumina Christi. O encontro foi preparado com muito carinho, amor, alergia e, principalmente, espiritualidade.

Por: Èrika Araújo e Priscila Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário